7 de março de 2014

Quem eu sou? Teste


     Bom, essa é a pergunta que ocorre durante a pré adolecencia ( ela acaba)
    mas acho que tem como saber a real.3 perguntinhas



   1- Vai ter uma festa, tipo ''a festa do ano'' e está no horário da festa,
mais vc se lembra que deixou de fazer uma tarefa que valia um pontão.

a) Vai para a festa e deixa a tarefa para assunto de amanhã.

b) Faz o trabalho e não vai na festa, pois a escola é mais importante.

c) Faz a tarefa sem pensar nas coisas e vai, mesmo atrasada.


2- Sua mãe saiu de casa e vc ficara sozinha.O que irá fazer?

a) Fazer uma super festa em casa para curtir com a galera

b) Fará todos os trabalhos de sua mãe, para ela ver o quanto é
responsavel e habilidosa.

c) fará uma festinha só com bffs, e limpara tudo depois para
não haver brigas sobre a festa.


3-Voce tem um segredo muito forte e sua mãe percebe algo estranho.

a)Esconde, já e segredo né?

b)A conta a verdade, voce nao aguenta mentir para ela.

c) Espera ter o momento certo


4-Voce vai ao restaurante mais chique da cidade.

a)Fico normal,porque não é pois e chique que eu não posso agir normal

b) Eu faço tudo para ter a etica perfeita, é só a usar!

c)Eu copio o que minha mãe faz para não passar vergonha


5-Sua melhor amiga vai mudar de escola

a) A peço de joelho para que ela fique

b) Diz a ela que serão sempre amigas, não importa a escola

c) A fala que gostaria que ficasse, mas aceita numa boa


               FIM DAS PERGUNTAS



MAIS  a)=
 Gosta de sair, curtir , festejar, rir, cantar
e dançar sem a vergonha pois é assim que
você é.

MAIS b)
 Responsável, cuidadosa e sabe o que é
preciso em  primeiro lugar.

MAIS c)
 Você é uma mistura de tudo, responsavel,
festeja,curte, faz as coisas com cuidado
e tudo mais.


0 comentários:

Seguidores