19 de março de 2014

Diário de uma garota normal 2

                Diário De Uma Garota Normal

                      ...Eu te amo, você vai ser a mais bonita de sua classe!-  Ela me deu um beijo e sussurrou:
                      -Acho que alguém gosta de você-disse ela apontando para a janela, de lá deu para ver uma garota de uns três anos no máximo, cabelo que dava a impressão de grafite daqueles que parecem de mangá, peguei meu tablet e meu headfone e acabei dormindo até o dia seguinte.

                                                SEXTA, DIA 3 DE JANEIRO
                 Hoje é dia da escola, fui a pé até a escola, ela era bem pequena, mas por fora, lá havia doze salas enormes, um quintalzão e uma cantina que tinha de tudo.
               Fui para a sala número 10, onde ficava a minha classe, mal tinha entrado já tinha quatro amigas, Carolina, Fernanda, Ana e Paula, nós tiramos até uma foto, somos... #bffs .
                                   
           Eu sei, a Gisele é muito legal, mas gosta de ser tipque solitária, tipo, só ela em momentos difíceis, já Juliana é super metida e mimimi, ela está presa no Lucas, um colega de classe normal,lá tem 18 alunos....
                 

2 comentários:

Unknown disse...

oi linda amei seu texto vc tem twitter se tive me passa pfv

Meninarj disse...

Oi Juliana! Meu twitter é @AnaLuisahwh, a sua imagem de pikachu é linda! #Amei!!!

Seguidores