18 de março de 2014

Diário de uma garota normal 1

                    O DIÁRIO DE UMA
                                                                                    GAROTA NORMAL

                                                    QUARTA FEIRA, DIA 1 DE JANEIRO

                     Eu sou Amanda, Amanda Asperin, moro em São Paulo, uma cidade de interior de lá, e antes morava no Rio, a capital.
Eu me mudei para cá e digo uma coisa: é igual a mudar de planeta, pessoas estranhas a cada dia, ser a novata da sala, não ter as mesmas amigas que tinha no Rio é super chato, agora sou a novata, e isso me deixa tão brava, e falta apenas uns três dias para ter aulas aqui, será que vou ter que ouvir risadas por meu ''sotaque carioca''?Ou pior que isso?
Meu sonho é ser uma cantora tipo aquelas que aparecem na TV, que falam com mil e uns entrevistadores e paparazzis a cada lugar as fotografando  pois querem ter  o ''clique'' mais especial da cantora.
Meus pais são juntos, mais separados por escrito, mas se gostam e querem só namorar para não haver ''briguinhas a toa'' como diz Lena, quem fazia minha unha a dois meses atrás, que era mãe de Carmen, minha ''bff''  lá do Rio que o pai fugira com outra mulher, uma chamada Grasiele, dona de uma barraca de uma feira lá na Tijuca
   Mas após ''recordar'' essas lembranças não tão longes virei pro lado da cama e dormi.

                            QUINTA FEIRA, DIA 2 DE JANEIRO

     Minha mãe ficou na minha cola para saber o que vestiria para ser ''aprentada aos colegas'', porque isso é o que minha mãe acredita que ''a primeira impressão é a que irá ser precisa para as próximas''e isso era super legal, escolhi uma mini saia preta e um top cropped branco, e ela aceitou e me disse:
-Voce não está linda, você é linda, e cuidado com a saia, ela pode dar uma subidinha!...

   Gostou do post? então, comente se quer mais desta mini série





   
         

0 comentários:

Seguidores