25 de março de 2014

Diário de uma garota normal 4


                                                         SEGUNDA, DIA 06 DE JANEIRO
                                               
                 Sabe quando você tenta ajudar uma pessoa, e parece que a pessoa não preisava de você para nada?Hoje, quando estava na escola , Paula disse para mim:
-Sabe o Lucas?Nós terminamos, e agora ele está com a Sumi, a garota só está com ele porque ela fez o combinadinho com a Vanessa, eu quero matar aquela #@*&¨! .
                  Eu a segurei, com medo que ela fisesse algo, afinal, ela roubou o namorado dela, e eu acho que ela é uma Yandere,e as Yandere são loucas pelo amor, e chegam até a matar.



TERÇA,DIA 07 DE JANEIRO

Eu agora tenho namorado! o Anjo (não fui eu quem apelidou) me pediu em namoro, e eu aceitei, ai que bom! Achei que não iriam fazer isso, mas quem sou eu né!mas uma coisa me fez gelar em relação a Sumi, no dia de hoje, a Paula faltou, e quando a professora falou que até os pais de Paula não conseguiam a achar, ela riu e disse:
-Ela deve estar bem feliz, aquela ladra de namorados!Eu aposto que ela não está correndo perigo, Eu acho-Apos falar isso, gargalhou e disse:
-Vocês,  parem de olhar!.
Sai da escola e abandonei a mochila, isso já era demais...

0 comentários:

Seguidores