31 de dezembro de 2014

Minhas roupas Aliexpress para o fim do ano

Bom meninas, hoje vim postar fotos das roupas plus size que comprei no Aliexpress no corpo. Esses dois vestido foram para ajustes na costureira, mas mesmo assim sairam muito em conta. Na minha cidade, um vestido parecido com o que usei no Natal custava 300,00 no mínimo, isso em tamanhos pequenos, imagine plus? Visto 52, tenho 1,63 de altura, 120 de busto, 116 de cintura e 128 de quadril.

Vamos ao que interessa! Esse usei no Natal, levei na costureira para trocar o zíper por um invisível e soltar o forro que veio preso no arremate da saia e ficava levantando atras. Pedi 6xl. O link dele é esse:
http://pt.aliexpress.com/item/New-fashions-plus-size-party-dress-plus-size-wearing-dress-with-sequin-lace-patchwork-for-dropship/1878540275.html?recommendVersion=1

Fotos de como ele veio




Fotos de como ficou em mim





O outro vestido de fim de ano que comprei veio tão grande, mas tão grande que o 6xl cabia em um tamanho 58! Mandei para a costureira arrumar e ele ficou bem diferente do original, mas amei!
Sugiro comprar o vestido pelo tamanho do busto e nao se importar com a cintura pois é de elastico largo.
http://pt.aliexpress.com/item/Plus-size-sexy-v-neck-chiffon-dress-fold-decoration-party-dress-for-freeshipping/1895879782.html?recommendVersion=1

Fotos de como ele veio





Como ele ficou em mim depois da costureira




Espero que vocês tenham gostado dos modelos de das dicas, em breve volto para postar mais comprinhas! Beijos!!!

0 comentários:

Seguidores