12 de dezembro de 2014

Choveu encomendas do Aliexpress!

Queridos, essa semana começo lentamente, com um pedido chegando, esse eu ja coloquei na postagem anterior, mas ontem chegaram 4 de uma vez, uhuuuuuu! Alguns ja fazia quase 100 dias de espera!
Bom, vamos parar de papo e mostrar o que chegou!
Para começar essa bolsa que levou "só' 97 dias para chegar! Comprei inicio de setembro! Mas valeu! É pequena mas linda! O preço também foi muito bom e a qualidade é boa também, recomendo, até ja comprei outra na cor vermelha!
Você pode comprar nesse link aqui:
http://pt.aliexpress.com/item/-/1941880833.html


Outro pedido super esperado que chegou foi o corselet! Infelizmente ele não coube :( Fiquei triste demais! Ele é lindíssimo! Agora vou comprar um maior e esperar que dessa vez dê certo, mas fiquei triste com essa, porque ele é lindo mesmo! Fiquei encantada! Você pode comprar neste link
http://pt.aliexpress.com/item/Sexy-Women-wedding-evening-dress-Corselet-Lady-Floral-Pattern-Boned-Lace-Up-Corset-plus-size-Bustier/32224365451.html


Outra que chegou foi essa blusinha da Minie, comprei tamanho livre e coube mesmo no meu busto 120cm! Fiquei feliz! Muito lindinha e fresquinha. O link desta não está mais disponível! Paguei na época US $5,75.
Peguei este outro lin com a mesma camiseta, mas nao comprei neste, ok
http://pt.aliexpress.com/item/New-Fashion-Women-T-Shirts-Summer-2014-Short-Sleeve-Long-Loose-Striped-Print-Floral-Plus-Size/1769985106.html


E a encomenda que chegou hoje, fechando a semana foi uma necessaire bem baratinha, custou US $3,85 no aliofertas mas valeu a pena, deu para quardar tudo o que eu queria e sobrou espaço! Ela tem muitos compartimentos, gostei muito disso. Você pode comprar aqui:
http://pt.aliexpress.com/item/new-portable-travel-toiletry-wash-bag-women-cosmetic-bags-and-cases-handbag-makeup-kit-pouch-storage/2048168073.html


Bom gente, espero que vocês tenham gostado das comprinhas dessa semana! Beijos a até a próxima!


0 comentários:

Seguidores