9 de dezembro de 2014

Mais duas comprinhas chegaram!

Enfim chegou a primeira armação de óculos! Acabei de fazer um óculos novo, presente do maridão!



Um dia antes de ir buscar chegou a primeira armação da China. A qualidade é boa, na ótica me disseram que aqui no Brasil uma armação dessas custa em torno de 100,00, paguei em torno de R$17,00. Já aproveitei e deixei lá para que elas vissem se eu poderia colocar ela no meu grau (sou bem, mas bem miope).
Você pode comprar ela aqui:
http://pt.aliexpress.com/item/Glasses-myopia-glasses-frame/841878932.html



Outro pedido que chegou foi esse conjuntinho lindo para o meu bebê! pedi tamanho 5 e vai demorar um pouquinho pra ele usar (ele tem 2 aninhos). Valeu muito a pena, paguei US $ 4,75, comprei dois no aliofertas, estou aguardando chegar o azul!
Você poderá comprar neste link
http://pt.aliexpress.com/item/Promotion-45-Free-shipping-2014-kid-boy-suit-short-sleeve-T-shirt-pants-casual-beach-sets/1881271950.html


Espero que tenham gostado das comprinhas, e tem muito mais por vir! Beijos e até a próxima!


0 comentários:

Seguidores