18 de outubro de 2014

Melhores compras no Aliexpress até o momento!

Hoje foi um bom dia de recebimentos de comprinhas do Alie. Chegou dois dos meus primeiros pedidos e fiquei super, hiper satisfeita!
Vieram duas blusas tipo bata, mega lindas e minhas bijus, inclusive a que vou usar no casamento do meu sobrinho em dezembro.
Agora vamos deixar de conversa e mostrar as melhores compras que já chegaram para mim até o momento.

Começo por essa bata linda que chegou. Ela é tamanho 4xl e um pouco transparente, mas é lindíssima! Gente, na foto do site você não tem idéia de que é tão linda. Vale cada centavo! Você pode comprar aqui neste link. Eu paguei $7,21, agora está um pouquinho mais caro.



Blusa tipo bata com a gola aplicada a mão, muito linda mesmo! Ela é um pouco transparente também, mas é muito linda, boa pra usar na praia, dá pra usar no verão pois é um tecido bem fino, lindo. Compre neste link. Paguei na época $9,40



Já as bijus são lindíssimas! Fiquei impressionada com a qualidade e o preço! Aqui no Brasil teria pago uma fortuna nelas!

Pra começar, esse conjunto lindo par de brincos e colar! Boa qualidade, preço bom, recomendadíssimo. Você pode comprar ele aqui. Paguei $9,50 quando comprei.





As outras peças que chegaram foram dois pares de brincos, grandes mas que são leves para o tamanho que tem. Lindos demais! O azul você compra nesse link e quando comprei paguei $3,40. O brinco em forma de gota você compra aqui neste link e eu paguei $3,42. Ambos maravilhosos!






Outra peça que chegou essa semana para a minha filha foi essa blusinha de tule e renda para usar por cima de uma regatinha, super linda e na moda! Compre neste link.



Roupas e acessórios lindos e por preços muito bons e que vale a pena esperar um pouco para
recebe-los. Lembrando que sempre que comprar roupas se atentem as medidas dos vendedores e das peças vendidas. Até o mesmo vendedor pode ter diferença nas medidas! Olho nas tabelas dos anúncios!
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto nós gostamos, bjs e até a próxima!

Gostou? Segue o nosso blog, ainda temos 25 comprinhas para chegar e eu vou postar tudo com preço, fotos e links!

1 comentários:

Jéssica disse...

Adorei todas as compras *-* :a

Seguidores