20 de outubro de 2014

Mais comprinhas Aliexpress chegaram, oba!


Meninas, hoje venho com mais 3 pacotinhos que chegaram! Dois vestidos, uma blusa e um mp3. Eles demoraram em média 40 dias para chegar e gostei muito das roupas. Vamos aos detalhes!

Blusa 6xl linda, amei muito, boa costura, gostei do material, bom preço, paguei apenas $7,31
Você pode comprar aqui. Demorou 40 dias para chegar. Ah e tem mais, super recomendo esse vendedor pois comprei 5xl e depois vi que não daria no meu seio então pedi para ele enviar 6xl e assim foi feito, vou comprar mais com ele!





Outra peça que chegou foi um vestido verdinho de bolinha e renda, uma gracinha! A Luísa amou e ficou toda feliz de finalmente os vestidos dela terem chegado. Eles foram a minha primeira compra no Ali e foi como um teste. Escolhi vestidos bonitinhos e super baratos para ver como o site funcionava e deu super certo! Esse você compra aqui. Paguei $5,80. Tamanho xl.




Já o vestido geométrico ficou um pouco grandinho, mas mesmo assim ficou lindo e Luísa amou também, Foram boas escolhas para começar a comprar no Ali. Valeram a pena e foram bem em conta. Ele tem um tecido mais grossinho que o verde e vem com um facha no mesmo tecido do vestido. Você pode comprar aqui. Paguei $5,68 tamanho xl.


Até agora foram compras que valeram a pena, principalmente porque os valores são muito baixos em comparação a roupas compradas no Brasil. Agora estou aguardando algumas compras de maior valor, vestidos, bolsas, vamos ver a qualidade do que ainda está para chegar! São mais 21 pedidos!

Espero que vocês tenham gostado e se gostou, siga a gente pois sempre que chegarem estarei postando aqui fotos reais, links, informações, tudo para ajudar sua compra! bjs

0 comentários:

Seguidores