28 de setembro de 2014

Mais comprinhas no Aliexpress - Plus size

Meninas, agora estamos aguardando a chegada dos pedidos! São muitas roupas para nós duas e algumas coisas para os meninos, mas hoje vamos falar de moda plus size! Depois do nascimento do meu quarto filho tive um problema seríssimo na tireóide que além de problemas cardíacos e de humor ainda me fez engordar mais 13 kilos além do que ja tinha engordado na gravidez, e vou dizer a vocês, está dificílimo perder peso.
Na China, no geral, as mulheres são pequenas e magras, entao com medidas avantajadas de 119 de busto fica difícil achar roupas no site aliexpress. Vou postar aqui algumas que comprei, espero em breve poder colocar o vídeos com as roupas reais aqui no blog, aproveitem as dicas!

Esse vestido eu comprei branco, no tamanho 4xl, o link dele você pode ver aqui, (super indie e fofo!! -Luísa)


Esse eu comprei para o casamento dos meus sobrinhos, bem fresquinho para um casamento no Rio de janeiro, comprei 6xl e o link é esse aqui, (Chique e estiloso!! - Luísa)

Esse eu comprei para bater mesmo, um vestido bonitinho mas bem simples e comprei neste link aqui, (Lindo! - Luísa)

O último da lista de hoje é esse azul marinho que eu achei uma graça e espero poder usar no Natal se até lá ele chegar, claro e comprei neste link aqui. (Muito lindo! - Luísa)


Espero que vocês tenham gostado e quando forem comprar se atentem a 3 coisas, a primeira a reputação dos vendedores, a segunda a tabela de medidas que difere para cada vendedor e terceiro pesquisem muito o preço e peçam, se possível, fotos reais do produto! Assim que chegarem mostro a vocês, bjs e até a próxima!


2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Ainda não consegui entender os tamanhos do ali express. Tenho medo de comprar errado. Pode me explicar?

Unknown disse...

Bom dia! Ainda não consegui entender os tamanhos do ali express. Tenho medo de comprar errado. Pode me explicar?

Seguidores