12 de setembro de 2014

Comprinhas do Aliexpress

Para quem ainda não conhece o Ali, é um site de compras no estilo MercadoLivre mas da China! Isso mesmo, ele fica na china e tem preço espetaculares! Claro que todo cuidado é pouco ao comprar lá, mas se o vendedor não enviar ou o produto não for o que ele anunciou, eles reembolsam 100%  o valor da compra, mas para isso fique sempre atenta aos prazos, pois há como estender a garantia caso o produto demore para chegar.
Dito isso, vou postar algumas coisinhas q compramos (mas ainda não chegou, ok) esse mês!

Esse vestido lindo comprei para a Ana Luísa. Parece ficar armadinho e achei uma graça
custou $10,44 e pelo que eu vi das meninas que compraram ele é uma graça! Comprei aqui nesse vendedor.

Outra peça linda que comprei muito barato é uma bolsinha por apenas $5,00. Escolhi a dourada com esse vendedor aqui.

Agora sou eu,  Ana Luísa e falo, que uma das melhores compras, na minha opinião foi esse relógio meio vintage, tem varias cores lindas!O preço é de U$ 1,69! Compramos no Aliofertas, uma parte somente de ofertas para o Brasil. Link do vendedor


Em breve eu volto com mais dicas de comprinhas minha e da minha mãe! Beijos!

PS: Quando chegarem prometo gravar videos das compras viu!

0 comentários:

Seguidores