13 de agosto de 2014

Texto minha viagem parte 1

          Eu estava no meu quarto a umas dez horas da noite, não tenho muita certeza, que reparei algo estranho no meu armário, algo parecido com um portal, de uma cor azul piscina e verdes “dançando” lá dentro, simplesmente me joguei lá dentro, e comecei a me assustar com aquilo, aonde iria?
          Apareci na minha cama, onde estava com um lençol bem velinho. Era eu, de volta a menina  sem medo, só que no mesmo dia só que mais cedo, vi no calendário que faltava dois dias para as férias que estavam meio mudadas por um desastre no colégio, sim era eu novamente ali, com o mesmo lençol velinho e então resolvi ir descer as escadas pois era tudo novamente, me troquei, mesmo sabendo que iria faltar, então simplesmente falei, não tocando sobre a “viagem” que fiz na noite do dia que estava vivendo:
          -Mãe, você sabe que te amo, mas, me responda uma coisa, o que está acontecendo com esses dias que não acabam nunca, como fazer isso parar!-disse achando que teria dois sentidos da questão, então o meu seria o terceiro que não existe -O que você acha?
        -Filha, deve ser que você queira muito as férias, mas isso é normal
        Eu me senti derrotada, mesmo já sabendo que isso iria acontecer comigo, o que era deprimente, 
   mas não podia contar essa história maluca para ela, ela iria pensar que estou louca.


            TEXTO FEITO POR EU, ANA LUÍSA


        

0 comentários:

Seguidores