6 de fevereiro de 2014

Como se sentir bonita não so por fora do que por dentro

                 

                                                          Minhas claras amigas, eu vou lhes mostrar as maneiras
                            de se tornar feliz, uma garota não só bonita por fora do que por dentro.
                            Vou dar 5 passos para se sentir bonita com si mesma, para o plano
                            funcionar, tente fazer 1 mês, se sentiu uma melhora, tente fazer isso mais
                          um tempo. Vamos lá:



                            1:Ao acordar,olhe no espelho e diga: Eu me amo, Eu sou linda,Eu sou a melhor
                            2:Na hora de ir para escola, pegue seu perfume favorito e diga: Eu mereço.
                            3: Nunca se sinta timida, ou triste, NUNCA!!!!
                            4:Veja músicas  que voce goste pelo menos 3 vezes ao dia
                            5: Faça o  que voce mais gostar, tipo,tocar violao,pintar quadros ... etc


                                 thausinho!!!






     

0 comentários:

Seguidores